Visita para captações de recursos também ocorreu na Secretaria de Turismo.
O Prefeito Everson Kirch esteve em Porto Alegre na última quarta-feira (02), onde cumpriu uma importante agenda institucional voltada à captação de recursos para o Município. Entre os compromissos, o principal destaque foi a visita à Secretaria Estadual de Turismo. Acompanhado do Deputado Estadual Guilherme Pasin e do Coordenador Geral de Relações Institucionais e Captação de Recursos Fabio Dolzan, a comitiva foi recebida pelo Secretário Ronaldo Santini.
Durante o encontro, Kirch manteve diálogo direto, buscando viabilizar recursos estaduais para a revitalização do Calçadão – no trecho compreendido entre as ruas Rio Branco e Assis Brasil – um dos espaços públicos mais simbólicos e movimentados da cidade.
Conforme o Prefeito Kirch: “O calçadão precisa passar por uma reforma para deixá-lo mais atualizado e embelezado. Além disso, promover também neste espaço a retirada de todo cabeamento aéreo, que deixará o espaço mais atrativo para os barbosenses e para os turistas”.
A Administração Municipal segue empenhada em ampliar os investimentos em infraestrutura urbana, buscando, por meio do diálogo com o Governo do Estado, melhorias concretas para a população barbosense.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Acervo pessoal
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado
Nova disposição amplia cobertura e melhora a eficiência da coleta na cidade
Almoço festivo marca a comemoração com homenagens e apresentações dos alunos
Próximo passo é a assinatura dos contratos individuais junto à Caixa e à construtora.