A quarta-feira, 25, foi marcada por vários momentos especiais, que celebraram os 60 anos de Carlos Barbosa. Na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus, às 19h, ocorreu a missa de Ação de Graças pela Emancipação Político Administrativa do Município, e durante a celebração, o Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte realizou um concerto.
Após no Salão Paroquial, a Orquestra Municipal de Carlos Barbosa realizou o Concerto dos 60 anos, com participação de músicos municipais.
Os eventos são uma realização da Administração Municipal, através da Fundação de Cultura e Arte – Proarte e integram a programação dos 60 anos de Carlos Barbosa.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Daiane Altíssimo
Melhores colocados em todas as categorias e antigos corredores estiveram em evidência neste dia 31/12
Shows, sonorização e iluminação estão cancelados, serão mantidas as equipes de limpeza, de segurança, bombeiro civil e os responsáveis pelos fogos de artifício
Estudantes, professores e escolas conquistam reconhecimento em competição nacional de matemática
Cerca de 480 atletas inscritos nas categorias adulto e infantil, vão disputar as premiações desta edição
Novo padrão nacional da NFS-e exige adequações de empresas e profissionais prestadores de serviços
32ª Noite dos Reis mantém a tradição do reisado no Município
Formulário para preenchimento está à disposição de forma digital e física e segue até 31 de julho de 2026
Natal e de Ano Novo alteram horários de setores municipais, enquanto outros seguem atendendo em horários específicos