A quarta-feira, 25, foi marcada por vários momentos especiais, que celebraram os 60 anos de Carlos Barbosa. Na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus, às 19h, ocorreu a missa de Ação de Graças pela Emancipação Político Administrativa do Município, e durante a celebração, o Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte realizou um concerto.
Após no Salão Paroquial, a Orquestra Municipal de Carlos Barbosa realizou o Concerto dos 60 anos, com participação de músicos municipais.
Os eventos são uma realização da Administração Municipal, através da Fundação de Cultura e Arte – Proarte e integram a programação dos 60 anos de Carlos Barbosa.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Daiane Altíssimo
Prefeito recebeu representantes do Hospital de Olhos Lions de Passo Fundo para discutir convênio que visa ampliar o acesso a cirurgias oftalmológicas.
População pode acessar os documentos até 3 de outubro e encaminhar manifestações pela Ouvidoria Municipal; Audiência pública será realizada ao final do período.
Iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Agricultura, abre inscrições nesta quarta-feira, 17 de setembro.
Com participação da Guarda Municipal e do CFC do município, as atividades ocorrem entre os dias 18 e 26 de setembro com foco na segurança viária.
Evento será realizado no CTG Trilha Serrana e contará com programação que inclui missa crioula, apresentações e mateada.
Evento reunirá profissionais da contabilidade, empresários, especialistas da área tributária e demais interessados.
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.
Projetos de escolas municipais e estaduais conquistam premiações em evento científico regional realizado na UCS.