“O Sol é para Todos”, de Harper Lee, é o tema do próximo encontro do Clube de Leitura da Biblioteca Pública Municipal. O debate está marcado para 27 de outubro, às 17:45.
A obra narra a história de um advogado que se arrisca para defender um homem negro injustamente acusado de cometer um terrível crime. A Biblioteca possui dois exemplares à disposição para empréstimo.
O Clube de Leitura tem encontros mensais em que os participantes são incentivados a compartilhar impressões que tiveram a partir de suas leituras.
O encontro acontece no 2º andar da Biblioteca Pública Municipal, localizado na rua Andrea Pontin, 190, ao lado do Supermercado Baseggio.
Associação de voluntários para causas comunitárias já conta com integrantes de Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves
Os participantes puderam expor os próprios estímulos e receber ajuda para afastá-los
A Audiência Pública divulgou detalhes da execução orçamentária e do cumprimento dos limites constitucionais
Ação foi promovida no mês de setembro e será entregue às crianças da comunidade
Os tutores interessados devem inscrever os pets até 15 de outubro na Sede da Abapa
Está prevista também a entrega de mais 15 unidades no próximo mês de outubro
4ª edição do evento temático acontece dia 10 de outubro, no Parque da Estação
O encontro acontecerá no dia 7 de outubro