A Secretaria Municipal da Educação informa que, nesta terça-feira, 01, as EMEIs iniciaram seu ano letivo. Todas as escolas de Educação Infantil receberam as crianças a partir das 6h30 às 18h.
Em preparação para a volta às aulas, na última quarta-feira, 26 até a sexta-feira, 28, foram realizadas diversas oficinas de formação para as monitoras de creche das EMEIs, todas voltadas para o desenvolvimento infantil e para melhor atender as nossas crianças.
Na segunda-feira, 31, todos os profissionais estiveram reunidos, cada qual em sua instituição de ensino, para organizar os espaços e planejar a recepção dos alunos que iniciaram suas atividades neste dia 01 de fevereiro.
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria pelo telefone (54) 3433-2971.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Freepik
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.