Ciclistas e pedestres utilizarão a passagem que ficará bem restrita e,
por alguns momentos até interrompida.
A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Segurança e Trânsito, em parceria com a empresa Tramontina, informam que a partir desta quinta-feira, 11 de fevereiro, o túnel de passagem de pedestres e ciclistas que fica sob a BR-470, na entrada da cidade de Carlos Barbosa, ficará PARCIALMENTE INTERROMPIDO por um período aproximado de 90 dias.
Esta interrupção parcial será um estreitamento do vão para pedestres e ciclistas a partir das 8h desta quinta-feira e terá a finalidade de zelar pela segurança dos usuários em virtude das obras de reformulação do trevo de acesso à cidade.
A Administração Municipal conta com a colaboração de todos, privilegiando a segurança da população e orienta aos usuários da ciclovia para que tenham bastante cuidado ao passar pelo local, devido as máquinas pesadas e trabalhadores da obra.
Créditos: Sandro Darsie
Unidade contará com estrutura moderna e completa para ampliar a atenção básica em saúde, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2027
Administração explica que trabalha com critérios técnicos para definição de pontos de parada
Atendimentos passam a ocorrer exclusivamente no turno da tarde, por um período de 20 dias
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes
Ações incluem monitoramento na entrada e saída dos alunos, orientação no trânsito e prevenção de situações de risco
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação