A rede de drenagem da rua Walter Jobim, na divisa dos bairros Centro e Planalto, está apresentando vários pontos com problemas de escoamento e, por isso, a Administração Municipal junto à Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, está providenciando a substituição de tubos em vários pontos da via.
A nova instalação da tubulação de drenagem deve-se ao rompimento das redes antigas, instaladas no local há décadas, visando melhorar o escoamento do local. Na extensão da rua, que se localiza próximo ao Clube Serrano, estão sendo instalados 17 tubos de 30 centímetros de diâmetro cada.
A Secretaria também está realizando uma análise na extensão da rua, pois mais pontos poderão necessitar de reparos da rede de drenagem. A estimativa é de que nas próximas semanas tais manutenções sejam finalizadas.
Além da troca de tubulação, estão sendo realizando vários reparos na pavimentação do mesmo local, entre as ruas Borges de Medeiros e Rio Branco, visto que esse trecho apresenta buracos e desníveis.
Para informações sobre problemas no escoamento de sua rua, entre em contato com a Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas pelo fone (54) 3433–2921.
Por assessoria de Imprensa
Foto: Secretaria de Planejamento
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma