A Administração Municipal promoverá uma Audiência Pública na quinta-feira (21), às 18h, no Salão Comunitário de Santa Luiza, e convida todos os moradores da comunidade a participarem. O tema central da Audiência é a instalação de torre e antena de telefonia celular na comunidade.
O Município estará representado pelo Coordenador de Governo Marcos Collato. Também se fará presente na Audiência, o vereador e morador do distrito de Santa Luiza, Jair Sauthier.
A Administração Municipal está promovendo esse encontro de debate público, conforme o Art. 282 da Lei 3364/2017, sobre instalação de sistemas transmissores de rádio, televisão, telefonia, telecomunicações em geral e outros sistemas transmissores de radiação eletromagnética, no Município de Carlos Barbosa, que deve ser precedida de Audiência Pública para consulta à população.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
As atividades visam fortalecer a atuação do município diante de possíveis situações de catástrofes
Confira o cronograma dos bairros atendidos e destine corretamente seus resíduos
Conjunto de bandeiras homenageia etnias formadoras do território barbosense
As competições reunirão mais de 500 participantes. Secretaria traz orientações e a programação para os inscritos
A Prefeitura solicita que os condutores redobrem a atenção nos seus deslocamentos durante o evento
O evento reuniu 1.046 participantes em um momento de integração e valorização da pessoa idosa
Obras de drenagem e pavimentação no segundo trecho abrangem 850 metros de extensão na comunidade de Torino
O evento contou com programação diversa para preparar o Rio Grande do Sul para eventos climáticos e fortalecer o desenvolvimento de resiliência territorial