Aproveitando as comemorações alusivas aos 60 anos do município a Administração Municipal, através da Secretaria de Segurança e Trânsito organiza ações de conscientização a fim de que estejam inseridas na Semana Nacional de Trânsito, cujo o tema é “No trânsito o sentido é a vida”.
Dentre as atividades, será desenvolvido um bate papo com alunos dos 9º anos, da rede educacional do município, a confecção e exposição de cartazes durante o Desfile Cívico, no dia 7 de setembro. E as novidades na área da Segurança, não param por aí, no dia 25 durante as comemorações do aniversário de 60 anos, será apresentado um simulador de capotamento, com demonstrações ao público.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433.2151, na Secretaria de Segurança e Trânsito.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Orientações de tráfego permanecem alteradas no local, entre a rodoviária e rótula da Santa Clara.
Secretaria da Fazenda realizará atendimento especial neste sábado (10) para esclarecer dúvidas e auxiliar os contribuintes.
Pediatras conduzirão uma conversa no dia 17 de maio para interessados na saúde das crianças.
Evento recebeu o embaixador da Itália no Brasil.
Palestra com especialista acontecerá no dia 15 de maio, para profissionais que atuam no sistema de saúde do município.
Selo alusivo e programação relativa às imigrações foram lançados nesta tarde
Edição deste ano apresenta 25 expositores locais e acontece em paralelo ao Filó do FestiQueijo.
Etapa de avaliação dos textos prossegue até o final de julho