A Secretaria Municipal de Saúde vai disponibilizar mais 90 doses a trabalhadores que atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde, sejam eles hospitais, clínicas, ambulatórios, laboratórios e outros locais.
A partir das 14 horas desta segunda-feira (08), os profissionais de saúde recebem vacina contra a covid-19 na Rua Coberta.
São médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontologistas, fonoaudiólogos, psicólogos, serviços sociais, profissionais de educação física, médicos veterinários e seus respectivos técnicos e auxiliares e trabalhadores de apoio, como recepcionistas, seguranças, pessoal da limpeza, cozinheiros e auxiliares, motoristas de ambulâncias e outros, ou seja, aqueles que trabalham nos serviços de saúde, mas que não estão prestando serviços direto de assistência à saúde das pessoas.
Inclui-se, ainda, aqueles profissionais que atuam em cuidados domiciliares como os cuidadores de idosos e doulas/parteiras, bem como funcionários do sistema funerário que tenham contato com cadáveres potencialmente contaminados.
É necessário apresentar comprovante de trabalho nos segmentos de saúde.
Matéria: Eliseu Demari
Foto: Sandro Darsie
Após a definição das três áreas, a votação para a Etapa 2 inicia na próxima segunda (24)
A preparação buscou aprimorar processos e execuções e ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto
Contribuintes podem consultar e negociar débitos sem sair de casa, com opções de parcelamento e condições facilitadas
Primeiro módulo foi realizado na noite de segunda (17). Segundo módulo ocorre na próxima segunda (24)
A nova lista apresenta os novos horários dos convocados, que será apenas no dia 31 de agosto
Os vencedores agora participarão da Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (MOSTRATEC)
Vídeos do Facebook, realizados durante as atividades, ultrapassam 400 mil visualizações
Evento contará com 6 espaços para comercialização de livros