A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, está promovendo a pintura de meios-fios e sinalização viária em vários pontos da cidade.
Pela Avenida Presidente Kennedy e rua Rio Branco foram feitas pinturas de faixas de segurança e quebra-molas, já na Avenida Ivo Tramontina, bairro Fátima e partes dos bairros São Paulo, Ponte Seca e Aparecida, estão sendo feitas pinturas de meio-fio.
Além disso, no trecho da rua Maurício Cardoso entre a rua Borges de Medeiros e a nova extensão da rua Rui Ramos, foram criadas vagas de estacionamento pois a rua não é mais sem saída.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito
Ações incluem monitoramento na entrada e saída dos alunos, orientação no trânsito e prevenção de situações de risco
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação
Secretaria de Saúde reforça alerta à população sobre os riscos do acúmulo de água parada
Rede municipal inicia ano letivo nas escolas de ensino fundamental
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares
Materiais orientam o contribuinte sobre como gerar a guia pelo site do município ou pelo aplicativo Barbosa Digital