A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, informa que a 2ª etapa dos Jogos Escolares – Modalidade Vôlei – iniciaram nessa terça-feira (26).
Os jogos estão ocorrendo todas as manhãs, das 8h às 11h, no ginásio do Bairro Aparecida e são abertos ao público em geral. A atividade se estende até a próxima segunda-feira (02), comas finais e premiação dos três primeiros colocados de cada categoria.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude
Alunos do Ensino Médio e de vários cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/03
Confira o cronograma de bairros e localidades atendidos nesta primeira etapa da campanha
Unidade contará com estrutura moderna e completa para ampliar a atenção básica em saúde, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2027
Administração explica que trabalha com critérios técnicos para definição de pontos de parada
Atendimentos passam a ocorrer exclusivamente no turno da tarde, por um período de 20 dias
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes
Ações incluem monitoramento na entrada e saída dos alunos, orientação no trânsito e prevenção de situações de risco
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença