Na manhã da segunda-feira (02) ocorreram as finais da Segunda Etapa dos Jogos Escolares, na modalidade Voleibol. Os Jogos Escolares são uma realização da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação.
Desde terça-feira 26, alunos de nove escolas – Particulares, da Rede Estadual e Municipal – participam dos Jogos Escolares na modalidade Voleibol feminino e masculino no ginásio do bairro Aparecida. A etapa finalizou com os jogos finais e premiação aos três primeiros colocados em cada categoria.
Veja as escolas premiadas:
Vôlei Feminino:
1º Lugar: Colégio Santa Rosa;
2º Lugar: EMEF Padre Pedro Piccolli;
3º Lugar: EMEF Nossa Senhora Aparecida.
Vôlei Masculino:
1º Lugar: EMEF Padre Pedro Piccolli;
2º Lugar: EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola;
3º Lugar: EMEF Nossa Senhora Aparecida.
Com a 2ª Etapa dos Jogos Escolares finalizada, começa a preparação da 3ª etapa, na modalidade do Atletismo.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Anna X. Bordin
Funcionamento acontece das 8h às 12h
Dados apresentados detalham atendimentos, serviços realizados e investimentos da rede municipal de saúde no período
Serviços funcionarão em horário reduzido entre os dias 15 de junho e 10 de julho
Nesta fase, alunos das escolas do município disputarão a modalidade de futsal
Bolsas de sangue coletadas superaram o total registrado na ação passada
As inscrições seguem abertas, mas as vagas são limitadas
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
Investimento de R$ 2,89 milhões contempla melhorias nas ruas Pio XII, Treviso e Monte Castelo