Na manhã da segunda-feira (02) ocorreram as finais da Segunda Etapa dos Jogos Escolares, na modalidade Voleibol. Os Jogos Escolares são uma realização da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação.
Desde terça-feira 26, alunos de nove escolas – Particulares, da Rede Estadual e Municipal – participam dos Jogos Escolares na modalidade Voleibol feminino e masculino no ginásio do bairro Aparecida. A etapa finalizou com os jogos finais e premiação aos três primeiros colocados em cada categoria.
Veja as escolas premiadas:
Vôlei Feminino:
1º Lugar: Colégio Santa Rosa;
2º Lugar: EMEF Padre Pedro Piccolli;
3º Lugar: EMEF Nossa Senhora Aparecida.
Vôlei Masculino:
1º Lugar: EMEF Padre Pedro Piccolli;
2º Lugar: EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola;
3º Lugar: EMEF Nossa Senhora Aparecida.
Com a 2ª Etapa dos Jogos Escolares finalizada, começa a preparação da 3ª etapa, na modalidade do Atletismo.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Anna X. Bordin
Local passa a oferecer novas opções de lazer, práticas esportivas e bem-estar à população integrando atividades com a natureza
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Secretaria da Agricultura divulga orientações e oferece suporte na transição para a NF-e
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento tem a participação do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa