Empenhada em aprimorar a infraestrutura e a mobilidade urbana, a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, está realizando manutenções em diversas ruas e estradas da cidade.
Destacam-se, entre as atividades já executadas, a substituição de 18 tubos de 30 centímetros na rua Angelo Darsie, situada no bairro Dei Fiori, bem como a instalação de uma caixa para captação de água e escoamento na estrada Prefeito José Chies, no sentido à Torino. Também foram instaladas três caixas de drenagem na rua Nilo Emílio Guerra, localizada no bairro Ponte Seca.
Adicionalmente, foi realizada a troca de 17 tubos de 30 centímetros de diâmetro na rua Walter Jobim, localizada entre os bairros Centro e Planalto. Esta via passou por um processo de compactação do calçamento, que foi refeito em virtude das intervenções realizadas na rede de drenagem. (Detalhes adicionais disponíveis aqui).
O acabamento, após a finalização do trabalho de manutenção em vias públicas, é realizado pelo novo compactador de solo, adquirido pelo município. Anteriormente este serviço era contratado por uma empresa terceirizada.
Para relatar informações sobre problemas no pavimento ou escoamento de sua rua, entre em contato com a Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas pelo telefone (54) 3433-2921.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria de Planejamento
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol
Resíduos espalhados fora dos contentores comprometem a limpeza urbana e a coleta seletiva
Melhorias contemplam vias dos bairros Aurora e Bela Vista com serviços de drenagem e pavimentação asfáltica