Intenção é fomentar o turismo no Município, indicando os pontos de visitação e serviços através de plataforma digital
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, disponibilizou um mapa turístico virtual do Município com o objetivo de fomentar o turismo em Carlos Barbosa. Esta é uma ferramenta dinâmica e atualizada para informar a localização e o funcionamento de atrativos turísticos e pontos de interesse aos visitantes no Município.
No mapa estão incluídos setores como gastronomia, hotelaria, transporte, compras, turismo religioso e cultura das etnias. A intenção é promover a visitação aos pontos indicados pela própria população da cidade, bem como por turistas da região e de outras localidades.
O mapa, disponível neste link, tem como principal vantagem a atualização constante, já que utiliza a plataforma Google Maps. Por ter sido criado diretamente nessa plataforma, a ferramenta também facilita a localização dos pontos turísticos para os visitantes.
Os estabelecimentos que prestam serviços a turistas, como meios de hospedagem, restaurantes e similares, podem entrar em contato com a Secretaria para atualizar suas informações e manter seus dados sempre corretos pelo fone/Whats (54) 3433-2191.
A atualização também pode ser feita através do formulário disponível no site oficial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, na aba “Seja um parceiro”.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Google Maps
Escolas e entidades do município seguirão novo trajeto pela Rua Rio Branco; Veja alterações no trânsito.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.