As inscrições das entidades possibilitarão a apresentação de projetos sociais através de chamamento público, o qual será publicado em breve.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, está divulgando aos interessados que, a partir do dia 19/02, estarão abertas as inscrições para entidades não governamentais interessadas em ingressar no cadastro do Conselho Municipal da Pessoa Idosa. O mesmo possibilita a apresentação de futuros projetos sociais ligados a esse público, conforme previsto no artigo 15º do Decreto Municipal nº 2996/2016 que homologou o Regimento Interno da Pessoa Idosa.
Após as inscrições realizadas, a Secretaria fará o chamamento público para que estas entidades apresentem projetos relacionados a cultura, educação, saúde e esporte, que são eixos de grande importância no cuidado e bem-estar dos idosos do município.
Para as entidades interessadas em inscrever-se, basta acessar o formulário através deste link (procure o documento FICHA DE INSCRIÇÃO ENTIDADES 2025), fazer o download, preencher e entregar juntamente com a documentação informada, na Secretaria de Assistência Social e Habitação, na Rua Ampélio Carlotto, 65, Centro. O período de inscrições é de 19 de fevereiro a 19 de março. Informações pelos fones 54 3433-2901 e 3433-2941.
Por Assessoria de Imprensa
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.