As inscrições das entidades possibilitarão a apresentação de projetos sociais através de chamamento público, o qual será publicado em breve.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, está divulgando aos interessados que, a partir do dia 19/02, estarão abertas as inscrições para entidades não governamentais interessadas em ingressar no cadastro do Conselho Municipal da Pessoa Idosa. O mesmo possibilita a apresentação de futuros projetos sociais ligados a esse público, conforme previsto no artigo 15º do Decreto Municipal nº 2996/2016 que homologou o Regimento Interno da Pessoa Idosa.
Após as inscrições realizadas, a Secretaria fará o chamamento público para que estas entidades apresentem projetos relacionados a cultura, educação, saúde e esporte, que são eixos de grande importância no cuidado e bem-estar dos idosos do município.
Para as entidades interessadas em inscrever-se, basta acessar o formulário através deste link (procure o documento FICHA DE INSCRIÇÃO ENTIDADES 2025), fazer o download, preencher e entregar juntamente com a documentação informada, na Secretaria de Assistência Social e Habitação, na Rua Ampélio Carlotto, 65, Centro. O período de inscrições é de 19 de fevereiro a 19 de março. Informações pelos fones 54 3433-2901 e 3433-2941.
Por Assessoria de Imprensa
“Guarda Municipal Cidadã” atua como polícia de proximidade, com educação preventiva, aproximação e escuta e campanhas temáticas para promover segurança e confiança mútua em Carlos Barbosa.
Obra oferece estrutura moderna para lazer, esporte e integração social no Bairro Triângulo.
Representantes do Executivo integram comitiva organizada pelo CISGA que reúne cerca de 28 municípios.
São doze confirmadas na disputa para representar o festival e o município pelos próximos dois anos.
Promovido pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, o teatro “Precisamos conversar: a violência precisa cessar” será apresentado no CEIT.
Iniciativa busca ampliar cobertura vacinal e garantir proteção contínua.
Secretaria da Fazenda facilitou o pagamento aos contemplados para recebimento do valor via PIX ou transação bancária.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.