Solicitação deve ser feita na secretaria por abertura de protocolo até 30 de junho.
A Secretaria Municipal da Agricultura lembra aos produtores rurais o prazo final para solicitar o subsídio voltado à bovinocultura, que leva em consideração a faixa de venda de leite ou o estoque de bovinos. As solicitações devem ser feitas por meio de protocolo até o dia 30 de junho.
Para solicitar o subsídio, o produtor deverá atender aos requisitos estabelecidos no Art. 4º da Lei n.º 4.033/2022 e apresentar os seguintes documentos junto a Secretaria Municipal da Agricultura:
• Comprovação de Despesas: É necessário apresentar notas fiscais de 2024, com valor total igual ou superior ao subsídio pretendido. As despesas podem incluir insumos e serviços, como alimentação, reprodução, medicação dos animais ou de plantações para alimentação deles, além de sementes, fertilizantes, defensivos e combustíveis. As notas fiscais podem ser emitidas em nome do titular ou de um familiar da unidade produtiva.
• Relatório de Estoque de Rebanho: Os produtores que desejam se enquadrar pelo estoque de bovinos devem apresentar relatórios de saldo de rebanho dos membros da família, com as datas de 30 de junho de 2024 e 31 de dezembro de 2024, emitidos pela Inspetoria Veterinária.
Para esclarecer dúvidas e obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria da Agricultura pelos seguintes Fones/Whats: (54) 3461-8871, 8874 ou 8875.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Reprodução
Ferramenta interativa permite acompanhar, em tempo real, todas as obras realizadas no município desde 2019
Evento será realizado no dia 29 de outubro, no CTG Trilha Serrana, com participação do palestrante Marco Cassel
Banca de Trocas da Biblioteca Municipal, estandes de comercialização de livros e outras atrações seguem movimentando a Feira
O evento ocorre nesta sexta-feira, dia 24 de outubro, às 20h, no CEIT, com entrada franca
As obras facilitam o acesso às comunidades com melhores condições de trafegabilidade
Premiação foi realizada em meio à 33ª Feira do Livro
Evento promovido pelo IFRS – Bento Gonçalves reconheceu dois trabalhos de alunos do município
Participação tem vagas limitadas para adultos e crianças, com inscrições exclusivas pelo site oficial