A Administração Municipal de Carlos Barbosa comunica a população que iniciará nesta quarta-feira, 08, um processo de sanitização das áreas públicas do Município. O serviço será realizado por uma empresa especializada por um período de 30 dias, sempre a noite entre as 19h e 20h, se estendendo até próximo da meia-noite.
A sanitização é um processo de limpeza que tem por objetivo eliminar a circulação de micro-organismos (vírus, bactérias, fungos e ácaros). A ação tem por objetivo a limpeza dos espaços públicos a fim de auxiliar na prevenção da epidemia do novo coronavírus que os municípios, estados e país estão enfrentando.
Desta forma o serviço abrangerá todas as vias públicas e áreas centrais do Município, Centro de Saúde, Calçadão, Hospital e cemitério. Por esta razão, pedimos para que todos os barbosenses fiquem dentro de suas casas durante este período de aplicação. Mais informações podem ser obtidas através do fone 3461.8904.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Divulgação
Medidas buscam esclarecer e orientar pacientes e profissionais durante atendimentos no município
Projeto municipal alcança ótimos resultados na última competição de 2025
Campanha reforça a importância do descarte correto para prevenir o Aedes aegypti
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Serviços ocorrerão entre 12 e 15 de dezembro e incluem restrições temporárias de trânsito e estacionamento
Ação visa atualizar cadastros das famílias inscritas e será realizada por visitadora identificada, seguindo protocolos de segurança
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos por PIX ou transação bancária
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado