A Secretaria Municipal da Saúde, informou na tarde desta segunda-feira, 06, a retomada da vacinação da gripe, para os grupos da primeira fase. Com isso, a partir desta quarta-feira, 08, retorna o agendamento da vacinação, pelo 156, para as pessoas com 60 anos ou mais e para profissionais da saúde.
De acordo com a Secretária da Saúde Letícia Lusani, até o momento já foram mais de 2027 idosos vacinados (63,01%), além de 480 profissionais da saúde (85,11%). Além disso, após finalizada a primeira fase da vacinação será iniciada a segunda etapa que deverá ser comunicada a população nos próximos dias.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461.8900.
Texto: Jaqueline Camillo
Imagem: Divulgação
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado
Nova disposição amplia cobertura e melhora a eficiência da coleta na cidade
Almoço festivo marca a comemoração com homenagens e apresentações dos alunos