Na última sexta-feira, dia 18, a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito recebeu a visita do Diretor de Trânsito de Capão da Canoa, Sr. Luis Alberto de Souza Roxo e de sua Assessora Sra. Suelen Borba Folchini.
A visita teve o intuito de buscar informações acerca da estrutura e funcionamento da Secretaria, visto que a cidade litorânea está estudando a criação da Secretaria de Segurança e Transporte daquela cidade. O encontro contou também com uma breve reunião com o Prefeito em exercício, Beto da Fré. Durante o dia os representantes, receberam informações do Secretário Grandemelo Rodrigues dos Santos, do Supervisor do Trânsito, Jocelmo Soares dos Santos, do Fiscal de Trânsito e Mobilidade Urbana Milton da Silva e da parte Administrativa, com a agente Sinara Kirch.
Zona Azul, videomonitoramento, fiscalização de trânsito, sinalização de vias, leis Antivandalismo e do Barulho e suas aplicações, através de ações integradas, fiscalização dos táxis e legislação, fiscalização transporte escolar, urbano e legislação, também foram assuntos abordados.
Grandemelo, enfatizou que esta integração e interação com demais prefeituras, principalmente que contemplem outras realidades, são enriquecedoras, e a troca de informações, sugestões só ampliam a possibilidade de melhoria na prestação de serviços. Ouvir o parecer de nossa cidade como ordeira, disciplinada e organizada, aumenta a responsabilidade, enquanto Gestor.
Texto e foto: Jaqueline Camillo
Projeto segue cronograma e irá oferecer mais conforto aos feirantes e visitantes
Doações ao longo do ano beneficiaram estoques da região
População deve ficar atenta aos horários diferenciados dos serviços municipais
Cerimônia marcou a conclusão dos 9º anos e reuniu estudantes, famílias e comunidade escolar no CEIT
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento promovido pela Secretaria de Assistência Social conta com missa, almoço, música e ação solidária
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Encontro está marcado para 26 de fevereiro