"Estamos com a obra adiantada e ver cada passo desse projeto acontecendo, para nós, é uma grande satisfação."
A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Projetos Públicos, iniciou no dia 16 de outubro, a reforma geral do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra.
A edificação está recebendo melhorias consideráveis em sua estrutura como a reforma geral no piso, nova instalação de forro, nova pintura, instalação de mantas térmicas, banheiros e cozinha totalmente novos e ampliados. A parte elétrica do Centro de Convivência também será totalmente renovada. O foco das obras está na acessibilidade, com a instalação de novas rampas de acesso, corrimão, guarda corpo e piso tátil.
Conforme a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Gisele Guerra: “Estamos muito felizes em ver essa obra acontecendo. Estamos com a obra adiantada e ver cada passo desse projeto acontecendo, para nós, é uma grande satisfação. Essa obra está sendo pensada, detalhe por detalhe, para os idosos aproveitarem da melhor forma, com acessibilidade e conforto para todos.”
O valor total da obra foi de R$469.566,90, com R$150.000,00 oriundos do FUNEPI, e R$319.566,90 do caixa único do Município.
A Assessoria de Imprensa da Prefeitura visitou o local e produziu um vídeo que teve a participação também do engenheiro responsável. Confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=9OpXHRxUr78
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Anna X. Bordin
Competição será realizada no dia 19 de julho, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, e contará com 12 equipes na disputa
População é orientada a evitar circulação nas ruas Bom Princípio, Flores da Cunha e Alberto Pasqualini durante execução dos serviços
Palestra possibilita auxiliar profissionais da linha de frente em saúde a diagnosticar pacientes com doenças mentais e que enfrentam as micro violências ligadas ao ambiente ocupacional
Mais de 5 mil mudas de flores já foram plantadas pelo município
Evento gratuito ocorre neste sábado (20), no Ginásio do Bairro Aparecida
Mais de 400 estudantes serão contemplados com a ação para refletir sobre os impactos das ações humanas no meio ambiente
As ações estendem-se por todo o mês de junho com uma programação diversificada
Funcionamento acontece das 8h às 12h