A Administração Municipal informa que o Procon de Carlos Barbosa está participando do mutirão de negociação de dívidas “Renegocia!”.
Essa iniciativa, promovida pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), tem como objetivo atender consumidores com dívidas de consumo, como aquelas relacionadas a bancos, lojas, luz, água, entre outras.
O mutirão começou na última segunda-feira (24) e se estenderá até o dia 11 de agosto, com o propósito de auxiliar os consumidores a recuperar seu crédito e, assim, proporcionar melhores condições para realizarem os pagamentos de suas dívidas.
Para participar do “Renegocia!” ou esclarecer dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Procon através do número de WhatsApp (54) 3433-2121.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol
Resíduos espalhados fora dos contentores comprometem a limpeza urbana e a coleta seletiva
Melhorias contemplam vias dos bairros Aurora e Bela Vista com serviços de drenagem e pavimentação asfáltica