A Prefeitura, por intermédio da Secretaria da Educação, informa que nos próximos dias ocorrerá a sanitização nas escolas da rede municipal de Carlos Barbosa. A iniciativa será executada pela empresa Bioseta Inteligência Ambiental, que visa aumentar a biossegurança dos ambientes e principalmente proteger a saúde dos alunos, professores e colaboradores do sistema de ensino.
Através desta medida, que será realizada somente na semana que antecede o retorno das aulas presencias, a Administração Municipal busca prevenir e combater o novo coronavírus (Covid-19). O processo de sanitização é eficiente, pois elimina a quantidade de micro-organismos presentes nos ambientes, como: bactérias, vírus, fungos e ácaros. Ressaltamos que o produto a ser aplicado não gera resíduos, não tem cheiro e não causa nenhum tipo de alergia.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Educação, através do fone 3433-2966, ou ainda, na empresa Bioseta, pelo fone (51) 3396-6161.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida