Na noite da última quarta-feira, 08, os espaços públicos de Carlos Barbosa receberam o processo de sanitização. Uma limpeza composta por polímero quaternário de amônia foi aplicado nas áreas como calçadão, cemitério municipal, hospital, centro de saúde, prefeitura, rodoviária, dentre outros principais pontos de circulação das pessoas. Nos próximos dias, este processo acontecerá também nos acessos aos bairros e em outros espaços públicos.
O serviço será executado durante 30 dias. Esta iniciativa tem o objetivo auxiliar na prevenção da epidemia do novo coronavírus, a qual eliminará a circulação de micro-organismos (vírus, bactérias, fungos e ácaros). A ação também conta com o apoio de servidores da Secretaria de Segurança e Trânsito, que auxiliam no trânsito durante a sanitização. Mais informações podem ser adquiridas pelo fone 3461-8904.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado
Nova disposição amplia cobertura e melhora a eficiência da coleta na cidade
Almoço festivo marca a comemoração com homenagens e apresentações dos alunos