A escritora Marina Solé Pagot, Patrona da 28ª Feira do Livro de Carlos Barbosa, iniciou nesta semana a divulgação do evento nas escolas do Município. Marina, em um bate-papo descontraído com os estudantes da Escola Estadual de Ensino Médio São Roque, falou sobre o seu novo livro que será lançado durante a feira.
A 28ª Feira do Livro de Carlos Barbosa, ocorrerá de 4 a 9 de novembro, na Rua Coberta. Aos 17 anos a Patrona da Feira, é autora da trilogia “Os Três Escolhidos” e apresentará no evento a obra “Somos Todos Cores”. A Fundação de Cultura e Arte – Proarte, divulgará a programação da feira em outubro, para marcar os 45 anos da Biblioteca Pública Padre Arlindo Marcon. Confira também, os escritores confirmados que passarão pelo local durante os seis dias de feira.
Os escritores:
Celso Sisto – Porto Alegre
Egui Baldasso – Carlos Barbosa
Helô Bacichett – Caxias do Sul
Jorge Martins – Porto Alegre
Pedro Guerra – Caxias do Sul
Tainara Maria Sargenheski – Lajeado
Luiz Dill – Porto Alegre
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Proarte
Barbosense Kelly Lunardi é a grande campeã da categoria Livre
Irregularidades na primeira etapa foram remediadas, possibilitando a sequência do processo.
Confraternização para convidados e imprensa antecipa a competição que movimentará Carlos Barbosa em setembro.
Escolas e entidades do município seguirão novo trajeto pela Rua Rio Branco; Veja alterações no trânsito.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.