Na próxima quarta-feira, 04, ocorrerá uma palestra com o tema “Empoderamento feminino e seu protagonismo na luta contra o câncer de mama”. O evento acontecerá no Centro Educacional Ivo Tramontina – CEIT, com início às 19h30, e contará com a participação do Mastologista Dr. Ricardo Boff.
A palestra é promovida pela Secretaria Municipal da Saúde e pela Câmara de Vereadores e integra a programação do Mês da Mulher, a qual é realizada pela Secretaria de Assistência Social e Habitação. O objetivo desta ação é possibilitar a atualização do tema, chamando atenção para a necessidade de um alerta permanente na prevenção do câncer de mama. Outras informações podem ser obtidas através do 3461-8904.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Projeto municipal alcança ótimos resultados na última competição de 2025
Campanha reforça a importância do descarte correto para prevenir o Aedes aegypti
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Serviços ocorrerão entre 12 e 15 de dezembro e incluem restrições temporárias de trânsito e estacionamento
Ação visa atualizar cadastros das famílias inscritas e será realizada por visitadora identificada, seguindo protocolos de segurança
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos por PIX ou transação bancária
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano