População é orientada a evitar circulação nas ruas Bom Princípio, Flores da Cunha e Alberto Pasqualini durante execução dos serviços
A Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas orienta que, em razão do andamento de obras de pavimentação, a comunidade deve evitar o trânsito nas ruas Bom Princípio, Flores da Cunha e Alberto Pasqualini, no bairro Vila Nova, durante os dias 17 e 18 de junho.
No momento, estão sendo realizadas as etapas de pavimentação asfáltica das vias. Antes disso, já foram executadas a implantação da rede de esgoto e da drenagem pluvial no local, permitindo o avanço para a fase final da obra.
A Administração Municipal destaca que a colaboração dos moradores neste período é importante para que os trabalhos ocorram dentro do cronograma, lembrando que os transtornos são temporários e que as melhorias irão contribuir para melhores condições de tráfego e mais qualidade para o bairro.
O secretário de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, Jurandir Bondan, também acompanha os serviços realizados pela Corsan e o andamento das intervenções.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Reprodução Prefeitura
A fase de acabamentos representa a ampliação da rede municipal de saúde, com entrega prevista para abril de 2027
Dados apresentados detalham atendimentos, serviços realizados e investimentos da rede municipal de saúde no período
Usuários que ainda não fizeram o recadastramento na Saúde, tem vários serviços bloqueados
Luiza e Zeca reúnem todos os serviços do município e prometem mais agilidade, comodidade e acesso aos serviços municipais
Estimativa de atendimento mensal nas oficinas é de 120 pacientes
Associação de voluntários para causas comunitárias já conta com integrantes de Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves
Os participantes puderam expor os próprios estímulos e receber ajuda para afastá-los
A Audiência Pública divulgou detalhes da execução orçamentária e do cumprimento dos limites constitucionais