Serviços incluem restrições temporárias de trânsito e estacionamento e serão realizados em breve
ATUALIZAÇÃO (11/12/25) - Devido ao período de tempo instável, impróprio para aplicação de microrrevestimento, as datas para aplicação do produto foram remarcadas e serão divulgadas oportunamente.
A Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas realizará, entre os dias 12 e 15 de dezembro, intervenções de microrrevestimento em três importantes vias do município. As obras ocorrerão em meia pista e, durante a aplicação do material, não será permitido trafegar sobre o pavimento até sua total secagem. Também não será permitido estacionar em nenhum dos lados das vias nos dias de serviço, para garantir a segurança e o andamento das atividades.
Trechos que receberão o microrrevestimento
Rua Getúlio Vargas
Trecho 1: Da proximidade do final do asfalto da Rua Bom Princípio até o cruzamento com a Rua João Francisco Anselmini, aproximadamente 700 metros, nos dois lados da via.
Trecho 2: Do cruzamento com a Rua Walter Jobim até o cruzamento com a Rua XV de Novembro, aproximadamente 100 metros, nos dois lados da via.
Rua Alberto Pasqualini
Do cruzamento com a Rua Veranópolis, passando em frente ao Supermercado Andreazza, até o cruzamento com a Rua Buarque de Macedo (sem incluir a rótula), totalizando aproximadamente 500 metros, nos dois lados da via.
Rua XV de Novembro
Entre a Rua Getúlio Vargas e a Rua Rui Ramos, cerca de 130 metros, nos dois lados da via.
A execução do microrrevestimento será realizada pela empresa Plano Norte Engenharia, contratada por meio de registro de preços. O investimento total previsto para as intervenções é de aproximadamente R$450 mil.
A Prefeitura ressalta que as ações têm como objetivo melhorar a qualidade do pavimento, aumentar a segurança viária e proporcionar melhores condições de tráfego para a comunidade. O cronograma poderá sofrer ajustes em caso de condições climáticas adversas.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Mapear riscos, estruturar a rede de proteção integrada e direcionar políticas públicas de prevenção e cuidado humanizado podem romper os ciclos de violência
Atuação é diária no cuidado e na preservação de locais públicos de lazer
Evento acontece nesta sexta, 21, na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural São Luiz, na comunidade de São Luiz
A proposta busca acessibilidade e inclusão de alunos surdos no ambiente escolar através do uso e estudo da Libras
Após a definição das três áreas, a votação para a Etapa 2 inicia na próxima segunda (24)
A preparação buscou aprimorar processos e execuções e ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto
Contribuintes podem consultar e negociar débitos sem sair de casa, com opções de parcelamento e condições facilitadas
Primeiro módulo foi realizado na noite de segunda (17). Segundo módulo ocorre na próxima segunda (24)