A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito está realizando mudanças na sinalização viária na rua Buarque de Macedo, no trecho compreendido entre as ruas Rio Branco e Assis Brasil, a fim de melhorar o fluxo do trânsito.
Na tarde desta quarta-feira, 24, a equipe técnica da secretaria, iniciou a demarcação de faixas brancas pontilhadas, na rua Buarque de Macedo a fim de fazer a divisão em duas faixas de tráfego, permitindo ao veículo passar de uma para a outra, quando necessário.
A intenção é que os condutores que estejam na rua Buarque de Macedo e pretendam acessar a rua Júlio de Castilhos já permaneçam na faixa da esquerda. E da mesma forma os condutores que pretendem seguir sentido bairro Ponte Seca sigam livres na pista da direita.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461.2151, na Secretaria de Segurança e Trânsito.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.