Feira de Natal, Parada de Natal e Happy Hours encantaram os moradores e turistas
Os últimos dias em Carlos Barbosa foram repletos de atividades natalinas, que encantaram moradores e visitantes. Dentro da programação do Natal no Caminho das Estrelas 2024, a cidade recebeu a abertura oficial da Feira de Natal e o primeiro Happy Hour (sexta-feira), seguidos pela Parada de Natal com edição especial de Happy Hour (sábado).
A Feira de Natal teve sua abertura no fim da tarde de sexta-feira (29), e segue até o dia 14 de dezembro no Parque da Estação, próximo à Estação Férrea e à Árvore Natalina da Torre. Reúne sete expositores que oferecem uma variedade de produtos, incluindo artigos e presentes artesanais e exclusivos. Os horários são: sextas-feiras, das 17h30 às 22h; sábados, das 10h às 22h.
Já na noite de sexta-feira (29), o primeiro Happy Hour encantou o público com as apresentações de Baile de Buteco e da Banda Elixir. O evento, realizado no Palco da Estação, contou ainda com espaços gastronômicos.
No sábado (30), ocorreu a primeira Parada de Natal, que contou com 1200 integrantes, sendo moradores, atores, dançarinos e músicos da cidade e região. Ao todo a Parada contou com 62 alas, compostas por escolas, entidades, empresas, grupos de dança, associações, equipes esportivas e moradores inscritos. Além disso, cerca de 10 alegorias e vários carros alegóricos encantaram o público, que lotou o trecho da Buarque de Macedo e Parque da Estação, totalizando aproximadamente 10 mil expectadores. O destaque ficou por conta da chegada do Papai Noel em seu trenó e o show de fogos de artifício.
Encerrando a noite, o Happy Hour contou com o show da Balada da Tati, também no Palco da Estação. O evento foi mais um sucesso, oferecendo opções variadas para quem visitava o Parque da Estação.
Conforme o secretário de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Fábio Rogério Basso:“Todos os eventos aconteceram conforme o planejado, com início e término dentro do horário previsto. Para a próxima Parada, esperamos novamente um bom público prestigiando o evento, lembrando que a segunda edição não contará com o Happy Hour.”
Veja a programação completa nesse link.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Leandro Facchini
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.
Cerimônia marca o início das comemorações da Semana da Pátria no município.
Metas foram atingidas pelo esforço de todos os profissionais e também pelo engajamento da população.