A partir desta quarta-feira, 12, a equipe da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito intensificará a fiscalização nos estacionamentos de automóveis em frente às escolas do Município. De acordo com a legislação, fica proibido estacionar o automóvel na vaga que é destinada para o transporte escolar. O não cumprimento desta norma acarretará em multa.
Com isso, a Secretaria da Educação solicita a colaboração dos pais ou responsáveis pelos alunos, tendo em vista que esta medida é para dar maior segurança aos estudantes no embarque e desembarque dos ônibus. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433-2968.
Texto e foto: Daiane Altíssimo
Município apresentou propostas para salvaguardar o idioma
Iniciativa na centralização da gestão resultou em mais eficiência, agilidade e qualidade no atendimento à comunidade.
Prazo para solicitação já está aberto e vai até 31 de outubro; veja quem pode solicitar o desconto.
Alunos participaram de apresentações que resgatam valores cívicos.
Fase final contará com disputas nas modalidades de vôlei e xadrez.
Votação está disponível no aplicativo Barbosa Digital e foi estendida em razão do bom engajamento popular.
Obra em pedras de basalto irá melhorar a chegada e saída de pais e alunos, além de humanizar o local.
Decisão considerou manifestações contrárias de moradores do local e os impactos financeiros que a continuidade isolada do projeto geraria ao Município.