Porém, logo após o plantio, atos de vandalismo foram registrados com as flores recém-plantadas.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, está realizando a troca das flores em diversos pontos da cidade. Canteiros, praças, floreiras, entre outros, estão ganhando cores renovadas para a nova estação.
As espécies são características de estação verão, especialmente selecionadas para embelezar o cenário das celebrações de Natal, harmonizando com a temática festiva. O trabalho começou com a remoção das flores antigas, preparação do solo, e agora segue com o plantio de tagetes, alegria-de-jardim e flor-de-mel nos canteiros, e kalanchoes nas floreiras.
Infelizmente, algumas flores já foram alvo de vandalismo, com unidades recém-plantadas já removidas dos locais. A Secretaria do Meio Ambiente pede a colaboração e o cuidado da população para preservar o embelezamento da cidade.
Por Assessoria de Imprensa
Imagens: Secretaria do Meio Ambiente
Números do balanço foram apresentados em coletiva de imprensa realizada na tarde de sexta-feira (12), na sala de reuniões do Gabinete.
Competição reunirá quatro equipes em disputa nos dias 12, 13 e 14 de setembro no Parque da Estação.
Proarte patrocina shows no CTG e no campo do Antifumo
Confira as formas de pagamento disponíveis e evite pendências com o município.
Comunidade votou em benefício da saúde, educação e pavimentação no município.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 17 de setembro, coleta será no Hospital Tacchini Carlos Barbosa.
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos por PIX ou transação bancária.
Artistas realizam obras em tempo real durante o evento