Porém, logo após o plantio, atos de vandalismo foram registrados com as flores recém-plantadas.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, está realizando a troca das flores em diversos pontos da cidade. Canteiros, praças, floreiras, entre outros, estão ganhando cores renovadas para a nova estação.
As espécies são características de estação verão, especialmente selecionadas para embelezar o cenário das celebrações de Natal, harmonizando com a temática festiva. O trabalho começou com a remoção das flores antigas, preparação do solo, e agora segue com o plantio de tagetes, alegria-de-jardim e flor-de-mel nos canteiros, e kalanchoes nas floreiras.
Infelizmente, algumas flores já foram alvo de vandalismo, com unidades recém-plantadas já removidas dos locais. A Secretaria do Meio Ambiente pede a colaboração e o cuidado da população para preservar o embelezamento da cidade.
Por Assessoria de Imprensa
Imagens: Secretaria do Meio Ambiente
Chamada reforça cuidados com fogões, lareiras, aquecedores e instalações elétricas na aproximação dos dias frios
Novo debate reuniu comunidade e autoridades na última terça-feira, 10 de março, na Câmara de Vereadores
Em coleta histórica, 98 bolsas foram adicionadas ao estoque do Hemocs, garantindo atendimento a pacientes da região
Recurso foi entregue pelos deputados Heitor Schuch e Elton Weber
Programação iniciará às 14h e contará com música ao vivo, espaço gastronômico e atrações para crianças
Evento está marcado para o período de 19 a 24 de outubro
Materiais doados pela Arena Dalponte serão destinados a instituições de ensino e iniciativas esportivas do município
Audiência pública detalha execução orçamentária e cumprimento dos limites constitucionais