Com essa ampliação o município passará a contar com 895 contentores ao todo.
A Administração Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente, informa que a partir de 01 de junho de 2024 haverá uma ampliação do número de contentores de lixo em Carlos Barbosa. Serão 150 novos contentores dispostos pela cidade, compondo novos pontos para o descarte de resíduos recicláveis e orgânicos.
É importante ressaltar que, com a implantação dos novos contentores, as ruas atendidas por eles deverão obrigatoriamente depositar seus resíduos apenas nos contentores designados, não mais sendo recolhidos em lixeiras particulares. Se o cidadão estiver a uma distância de até 100 metros de um contentor, é necessário que deposite seus resíduos nesse local específico.
Com essa ampliação o município passará a contar com 895 contentores ao todo. Os novos contentores serão na cor amarelo para os resíduos recicláveis e na cor verde para os resíduos orgânicos.
Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone/WhatsApp (54) 3461-8881.
Por Assessoria de Imprensa
Imagens: Secretaria do Meio Ambiente
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma