Visando proporcionar o bem-estar dos alunos e servidores, a Administração Municipal de Carlos Barbosa está realizando a instalação de cerca de 230 câmeras de videomonitoramento, que estão sendo distribuídas nas escolas de educação infantil do Município.
“O foco desta iniciativa é a segurança das crianças, garantindo o sossego e tranquilidade dos familiares. Da mesma forma as câmeras trazem segurança aos profissionais da educação, bem como ao patrimônio público", ressalta o Secretário Municipal da Educação, Fabiano Taufer.
As câmeras estão sendo instaladas nas partes internas e externas dos educandários como, nas salas de aula, cozinhas, corredores, pátios das escolas e parquinhos. Mais informações podem ser obtidas através do fone 3433-2966.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos por PIX ou transação bancária
Espaço fica na esquina nas ruas Independência e Madre Paulina
Com novo formato digital, a transição terá suporte integral aos contribuintes ao longo de todo o processo
Local passa a oferecer novas opções de lazer, práticas esportivas e bem-estar à população integrando atividades com a natureza
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro