Encerram nesta terça-feira, 24, as inscrições para novos alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental e de Educação Infantil de Carlos Barbosa. As mesmas podem ser realizadas por telefone da instituição pretendida, exceto para crianças da Pré-escola, nível B (5 anos completados até 31 de março de 2021). Estas, a inscrição deverá ser efetuada on-line através de formulário disponível neste link.
Rematrículas para o Ensino Fundamental: estudantes que estão frequentando as escolas do município receberam um documento, acompanhado das atividades quinzenais, o qual deverá ser devolvido nos dias 30/11 e 01/12. Os familiares deverão preencher este documento, e após, anexar cópia de comprovante de residência atualizado.
Já, as rematrículas das escolas de Educação Infantil, estas serão realizadas no período de 30/11 a 07/12, presencialmente em cada escola.
Dúvidas e informações podem ser adquiridas na Secretaria Municipal da Educação, pelo fone 3433-2966.
Texto e foto (ilustração): Daiane Altíssimo
Ações incluem monitoramento na entrada e saída dos alunos, orientação no trânsito e prevenção de situações de risco
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação
Secretaria de Saúde reforça alerta à população sobre os riscos do acúmulo de água parada
Rede municipal inicia ano letivo nas escolas de ensino fundamental
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares
Materiais orientam o contribuinte sobre como gerar a guia pelo site do município ou pelo aplicativo Barbosa Digital