A Administração Municipal, através da Secretaria da Educação informa que estão iniciando as instalações das câmeras de videomonitoramento nas Escolas de Educação Infantil do Município. Neste primeiro momento, está sendo feita a passagem de toda a fiação necessária, para o recebimento das câmeras.
A ação têm como objetivo, melhorar a segurança nas EMEI’s, tendo em vista que haverá câmeras instaladas no lado externo, bem como o resguardo das crianças e dos servidores. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433.2977, na Secretaria de Educação.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Capacitação sobre emissão da Nota Fiscal Eletrônica para produtores rurais
Palestra educativa foi ministrada por especialista em biologia e toxicologia e contou com 49 profissionais do sistema de saúde do município.
A regularização de débitos pendentes junto ao município, como a não quitação de IPTU de anos anteriores, ISS fixo, taxas, alvarás, ou em serviços municipais gerais, segue sendo realizada.
Evento tem entrada gratuita no Centro Cultural Mãe de Deus
Apoio da comunidade em ações preventivas auxiliam no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença.
Órgão recomenda que beneficiários consultem informações somente por canais oficiais e reforça cuidados para evitar golpes.
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Edição contará com a participação de 19 empresas e 133 vagas em diversos cargos.