A Administração Municipal, através da Secretaria da Educação informa que estão iniciando as instalações das câmeras de videomonitoramento nas Escolas de Educação Infantil do Município. Neste primeiro momento, está sendo feita a passagem de toda a fiação necessária, para o recebimento das câmeras.
A ação têm como objetivo, melhorar a segurança nas EMEI’s, tendo em vista que haverá câmeras instaladas no lado externo, bem como o resguardo das crianças e dos servidores. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433.2977, na Secretaria de Educação.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Encontro com representantes do Poder Público, empresa, integrantes da comunidade, convidados e imprensa aconteceu nesta tarde.
Encontro está marcado para 11 de setembro
Projetos desenvolvidos ao longo do semestre letivo serão apresentados em mostras científicas escolares.
Dia 19 de julho, sábado, terá atendimento especial em horário alternativo.
Competição mostra a união, confraternização e o belo espetáculo das etnias.
Encontros realizados em 9 de julho reuniram servidores da Educação, gestores e professores da rede de ensino.
Novo espaço no Bairro Triângulo promoverá esporte, lazer e convivência com estrutura moderna.
Nesta semana, 161 estudantes participaram da cerimônia de formatura por concluírem o programa.