A Biblioteca Pública Padre Arlindo Marcon está com programação diferenciada na Hora do Conto.
Até o dia 13 de dezembro, o espaço em clima de Natal, proporciona as nossas crianças um momento único para a contação de uma história natalina, com a presença especial do bom velhinho trazendo alegria e esperança para elas.
A narrativa apresentada por uma servidora pública, conta a história A árvore do Beto, de Ruth Rocha, a qual nos deixa uma mensagem sobre a preservação da natureza, empatia e amizade. Na manhã de hoje, 04, a turminha da Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz, pôde prestigiar o evento, e ainda, apresentaram uma música de Natal ao Papai Noel. Já a tarde, foi a vez da Escola Tempo de Brincar.
Para os próximos dias, são esperadas mais nove turmas das escolas de educação infantil do Município e particulares. O evento é uma promoção da Prefeitura, através da Fundação de Cultura e Arte – Proarte.
Confira a agenda para a Hora do Conto:
05/12 – 14h: Escola Carrossel Mágico
06/12 – 9h e 14h: Escola Oficina Pedagógica
09/12 – 9h: EMEI Aurora
10/12 – 14h: Escola Tempo de Brincar
11/12 – 14h: EMEI Aquarela
12/12 – 9h e 10h: EMEI Arcoíris
13/12 – 9h: EMEI Aurora
Mais informações podem ser obtidas pelo 3433-2185.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Ação incentiva o descarte consciente de materiais que podem se tornar focos do mosquito Aedes aegypti.
Levantamento realizado em conferência aberta no mês de junho trouxe medidas voltadas às principais necessidades no atendimento a população.
Competição contará com oito equipes na disputa pelo título.
Encontro com representantes do Poder Público, empresa, integrantes da comunidade, convidados e imprensa aconteceu nesta tarde.
Encontro está marcado para 11 de setembro
Projetos desenvolvidos ao longo do semestre letivo serão apresentados em mostras científicas escolares.
Dia 19 de julho, sábado, terá atendimento especial em horário alternativo.
Competição mostra a união, confraternização e o belo espetáculo das etnias.