A Secretaria Municipal da Educação, está organizando mais uma edição da Formação Continuada para Professores da Educação Infantil e Fundamental da Rede Municipal de Ensino. O intuito da capacitação é aprimorar o conhecimento das equipes, a fim de melhorar a forma de ensino e de lidar com os desafios da educação.
O encontro acontece na próxima segunda-feira, 29, a partir das 9hs, no Centro Educacional Ivo Tramontina, com o palestrante e Professor Carlos Sanches, que abordará o tema: “IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica e Políticas.
Mais informações pelo 3433.2977 na Secretaria da Educação.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Daiane Altíssimo
Novo espaço no Bairro Triângulo promoverá esporte, lazer e convivência com estrutura moderna.
Nesta semana, 161 estudantes participaram da cerimônia de formatura por concluírem o programa.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.
Novos espaços e reformas garantem maior conforto e acessibilidade para a comunidade escolar.
Celebração dos costumes e da cultura rural integra a programação do FestiQueijo com provas e desfile temáticos.
Benefício pode ser integral ou parcial, conforme avaliação socioeconômica e disponibilidade anual de atendimentos.
Salas, copa e vestiários contam com espaços renovados, novas intervenções em banheiros e na fachada estão sendo executadas.
Projeto visa melhorar o escoamento da água da chuva e preparar região para futuras ampliações urbanas.