O Festival da Canção 2023 segue com inscrições abertas. Os candidatos aos troféus e prêmios em dinheiro podem se inscrever até o dia 13/07.
O concurso recebe cantores em três categorias: Juvenil (idade de 10 a 15 anos), Livre (a partir de 16 anos) e Autoral (para composições próprias, exclusiva para residentes em Carlos Barbosa).
A inscrição é realizada por meio de formulário online e envio de vídeo com a performance pretendida. O regulamento e o formulário de inscrição podem ser acessados aqui.
Os vídeos serão analisados por comissão que selecionará 10 finalistas para a categoria Livre, 7 para a Juvenil e 3 para a Autoral. Os selecionados passam por ensaios com banda profissional visando à apresentação ao vivo no palco do CTG Trilha Serrana, marcada para 21 de outubro.
Mais informações podem ser obtidas junto à Proarte, pelo telefone (54) 3433-2181.
Quem optar pelo pagamento à vista, até o dia 28/02/2025, garante um desconto de 20% no valor do ISS Fixo. Há ainda a possibilidade de efetuar o pagamento em nove parcelas mensais, com vencimento inicial em 15 de abril.
Com a realização do evento, o estacionamento e o trânsito serão alterados no entorno do local.
Quadro se completa com a chegada do subprefeito de Santo Antônio de Castro, na próxima segunda, dia 10.
Além de eventos musicais, o CCI oferece durante o ano, exercícios físicos, danças, expressão corporal, vocal e artesanato, que auxiliam para uma vida mais saudável na terceira idade.
A apresentação dos documentos deve ser realizada a cada três anos para imóveis localizados em zona urbana, cuja destinação seja rural.
Alteração já vale a partir de hoje. Adequação foi sugerida pelo engenheiro de tráfego contratado para averiguações na mobilidade urbana da cidade.
São três etapas anuais para recolher materiais que podem acumular água. Pede-se que a população colabore e reúna o material para o recolhimento.
Jogos acontecem neste sábado e domingo, na quadra de areia do Parque da Estação e deve reunir bom público que gosta de vôlei e futevôlei.