Educação 06 de Setembro de 2019 às 14:48

Escola Municipal Governador Leonel de Moura Brizola com inscrições abertas

A Administração Municipal, através da Secretaria da Educação informa que do dia 09 até 24 de setembro, estará aberto o período de inscrições para a Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral Governador Leonel de Moura Brizola. Esta é a primeira escola de Ensino Fundamental da sede do Município a atender crianças em tempo integral, e iniciará suas atividades em 2020.

A previsão é que mais de 300 alunos do Pré B ao 9º ano sejam atendidos na nova escola nos turnos da manhã e tarde.

Os alunos da rede Municipal poderão realizar a inscrição, diretamente, na sua escola atual. Para o Pré B, é necessário ter 05 anos completos até 31 de março de 2020. As demais inscrições serão recebidas na Secretaria da Educação, localizada na rua Buarque de Macedo, 3211 – B.: Aparecida. Os documentos necessários são: RG ou certidão de nascimento do aluno, além do comprovante de renda e residência dos responsáveis.

Esta importante obra, totaliza um investimento de mais de R$ 4,3 milhões e foi custeada pelo município e pelo Governo Federal através do FNDE.

Mais informações pelo fone 3433.2977, na Secretaria da Educação.

Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Daiane Altíssimo