A Secretaria Municipal de Educação, divulga a logomarca da nova Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral Governador Leonel de Moura Brizola. Foram apresentadas três opções de logos, onde a comunidade barbosense pôde votar e escolher aquele que fará parte do uniforme dos alunos, e de outros materiais da escola.
A escolha da logomarca da escola, ocorreu por votação nas redes sociais no Facebook oficial do Município durante cinco dias. A contagem dos votos se deu através das reações de: curtir, amei ou uau. Cada logomarca, tinha uma descrição sobre o que representa e seu significado. Ao todo foram mais de 740 votos, que gerou engajamento da comunidade com mais de 10.442 pessoas alcançadas. E desta forma a logomarca escolhida, foi a opção 2 que tinha como critério de votação a reação “amei”.
O que representa a logomarca: “O logo traz a figura que pode ser interpretada como uma árvore, símbolo da vida, cujos galhos sugerem um mundo complexo e interdependente, repleto de conexões a serem exploradas pelo aluno. É possível interpretar a figura também como uma estrada que conduz os alunos a este mundo”.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação - Luis Caneppelle
Evento será realizado no CTG Trilha Serrana e contará com programação que inclui missa crioula, apresentações e mateada.
Evento reunirá profissionais da contabilidade, empresários, especialistas da área tributária e demais interessados.
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.
Projetos de escolas municipais e estaduais conquistam premiações em evento científico regional realizado na UCS.
Números do balanço foram apresentados em coletiva de imprensa realizada na tarde de sexta-feira (12), na sala de reuniões do Gabinete.
Competição reunirá quatro equipes em disputa nos dias 12, 13 e 14 de setembro no Parque da Estação.
Proarte patrocina shows no CTG e no campo do Antifumo
Confira as formas de pagamento disponíveis e evite pendências com o município.