Na noite da quarta-feira, 11, ocorreu mais uma edição do Concerto do Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte. O espetáculo deste ano ocorreu na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus e teve como tema “Espetáculo Musical: O dia em que a terra parou”, que faz alusão ao drama vivido pela humanidade em virtude da pandemia.
O grupo coral foi composto por apenas 15 integrantes, a fim de respeitar o distanciamento. O público presente foi controlado através da distribuição de senhas, e contou com a presença de 50 pessoas que foram acomodadas na segunda metade da igreja.
O Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte, apresentou cantos variados todos que faziam menção ao tema do espetáculo, ao final para encerrar a noite o grupo cantou a música “O dia em que a terra parou” de Raul Seixas. O espetáculo que emocionou a todos os presentes, foi uma produção de Maria Raquel Dalmás regente do Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Dayan Santarosa
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.