A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Comissão da II Mostra Científica Municipal, realizou nos dias 31 de julho e 03 de agosto, duas reuniões com os responsáveis pelas avaliações dos trabalhos da II Mostra Científica.
Nos encontros, que ocorreram na Escola Municipal Pe. Pedro Piccolli, a equipe técnica responsável pela II Mostra Científica, teve como objetivo passar aos avaliadores, orientações gerais sobre a mostra, além de sanar dúvidas e questionamentos.
A II Mostra Científica acontece nos próximos dias 08 e 09 de agosto, no Ginásio do Bairro Aparecida e é organizada pela Secretaria Municipal da Educação. Mais informações podem ser obtidas pelo 3433.2977.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Secretaria Municipal da Educação
Competição será realizada no dia 19 de julho, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, e contará com 12 equipes na disputa
População é orientada a evitar circulação nas ruas Bom Princípio, Flores da Cunha e Alberto Pasqualini durante execução dos serviços
Palestra possibilita auxiliar profissionais da linha de frente em saúde a diagnosticar pacientes com doenças mentais e que enfrentam as micro violências ligadas ao ambiente ocupacional
Mais de 5 mil mudas de flores já foram plantadas pelo município
Evento gratuito ocorre neste sábado (20), no Ginásio do Bairro Aparecida
Mais de 400 estudantes serão contemplados com a ação para refletir sobre os impactos das ações humanas no meio ambiente
As ações estendem-se por todo o mês de junho com uma programação diversificada
Funcionamento acontece das 8h às 12h