Outros pontos da cidade como o estacionamento do Centro de Saúde,
Beco do Francês e Rua Pedro Angelo Guerra também receberam novas placas.
Após a manutenção da pintura (eixo central e bordas) realizada na ciclovia, foi observado por equipes da Secretaria Municipal de Segurança no Trânsito que seria importante instalar placas no local para melhorar a sinalização referente a divisão entre ciclistas e pedestres.
Também foram instaladas placas na saída do estacionamento do Centro de Saúde (proibido virar à esquerda), na descida do Beco do Francês a partir da Av. Presidente Kennedy (proibido trânsito de caminhões) e na Rua Pedro Angelo Guerra, bairro Ponte Seca (proibido trânsito de caminhões).
A Secretaria está aguardando a chegada de suportes metálicos para fixação das placas de logradouro na Av. Ivo Tramontina, previstas para chegar até o dia 15.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito
Empreendimento para famílias do programa Minha Casa, Minha Vida será no bairro Aparecida
Estudo define diretrizes para a ampliação da cobertura territorial de atendimento na Atenção Primária à Saúde
Trabalhos avançam para a Rua Treviso e, após, para a Rua Monte Castelo, trecho de maior complexidade técnica
O investimento é de R$ 370 mil e atende pacientes que aguardam há mais de 2 anos na fila da rede estadual de saúde
O cronograma segue o calendário oficial do Estado
A coleta será realizada no Hemocentro de Caxias do Sul
Grupos são chamados para iniciar os trabalhos de organização da 33ª Noite de Reis
Duas escolas do município foram premiadas com o 4º lugar