Novo projeto de ajardinamento revitalizará diversos pontos da cidade.
Na manhã da última quarta-feira, 04, foi dado início ao plantio das mudas de árvores adquiridas pela Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio. O trabalho está sendo realizado em parceria com as Secretarias de Projetos Públicos e Meio Ambiente e de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.
Iniciando ao longo do trecho da ciclovia, que compreende a escadaria da rodoviária até as imediações da Rua 21 de Abril, será feito o plantio de 50 Ciprestes Vela e mais de 50 mudas de Cerejeiras do Japão.
Na segunda fase do projeto de arborização, serão plantadas mudas de Cerejeiras do Japão brancas na descida da escadaria do hospital e na sequência, será feito o plantio de Cerejeiras do Japão e Ciprestes Vela nas praças dos bairros da cidade. Algumas mudas serão reservadas para futuro plantio na praça de Desvio Machado.
A empresa Tramontina irá realizar o projeto e execução do paisagístico ao longo do trecho que compreende o caminho da Maria Fumaça e a Administração Municipal doará as mudas de Ciprestes Vela para o plantio nesta área.
Também será realizado o plantio gradual das mudas ao longo do Parque da Estação, principalmente no trecho que compreende a rotula da Santa Clara e o Areião. Posteriormente, serão plantadas mudas de Ciprestes Vela ao longo da Rua Buarque de Macedo sentido Bairro São Paulo.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie
Escolas e entidades do município seguirão novo trajeto pela Rua Rio Branco; Veja alterações no trânsito.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.