Novo projeto de ajardinamento revitalizará diversos pontos da cidade.
Na manhã da última quarta-feira, 04, foi dado início ao plantio das mudas de árvores adquiridas pela Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio. O trabalho está sendo realizado em parceria com as Secretarias de Projetos Públicos e Meio Ambiente e de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.
Iniciando ao longo do trecho da ciclovia, que compreende a escadaria da rodoviária até as imediações da Rua 21 de Abril, será feito o plantio de 50 Ciprestes Vela e mais de 50 mudas de Cerejeiras do Japão.
Na segunda fase do projeto de arborização, serão plantadas mudas de Cerejeiras do Japão brancas na descida da escadaria do hospital e na sequência, será feito o plantio de Cerejeiras do Japão e Ciprestes Vela nas praças dos bairros da cidade. Algumas mudas serão reservadas para futuro plantio na praça de Desvio Machado.
A empresa Tramontina irá realizar o projeto e execução do paisagístico ao longo do trecho que compreende o caminho da Maria Fumaça e a Administração Municipal doará as mudas de Ciprestes Vela para o plantio nesta área.
Também será realizado o plantio gradual das mudas ao longo do Parque da Estação, principalmente no trecho que compreende a rotula da Santa Clara e o Areião. Posteriormente, serão plantadas mudas de Ciprestes Vela ao longo da Rua Buarque de Macedo sentido Bairro São Paulo.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades
Atualização dos dados é necessária para acessar o novo sistema digital de marcação de consultas e exames no App Barbosa Digital do município
Serviço é realizado de forma presencial na sala do IPRAM, das 9h às 11h30 de segunda a sexta, ou online através do APP Barbosa Digital
Inscrições pelos recursos do Fundo Municipal de Cultura acontecem no dia 15 de abril
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
Capacitação abordou segurança no trabalho, prevenção de acidentes e atualização da legislação
Reconhecimento integra as ações de março e valoriza a trajetória da atleta no triathlon
Primeira etapa será destinada aos grupos prioritários; Vacinação ocorre na Sala de Vacinas e na ESF Arcoverde