A Administração Municipal, através de uma equipe da Secretaria de Segurança e Trânsito realiza o serviço de manutenção nos postes de iluminação pública, que contempla as áreas urbanas e rurais de Carlos Barbosa. O trabalho resume-se na troca de lâmpadas queimadas, relé e reatores, bem como a colocação de luminárias, quando há necessidade.
Durante o mês de fevereiro foram realizados 326 consertos, abrangendo as comunidades de Arcoverde, Sete de Castro, Santo Antônio de Castro, Santa Clara e Santa Clara Baixa, Desvio Machado, Santo Antônio do Forromeco, Santa Luiza, São José, Primeira Secção de Castro e nos bairros da cidade.
Para solicitar este serviço, a comunidade barbosense precisa entrar em contato através do 3433-2152, ou diretamente na Secretaria de Segurança e Trânsito, localizada na rua Buarque de Macedo, nº 3.211, bairro Aparecida. Além disso, a solicitação pode ser feita através do Whats da Prefa, número (54) 9 9927-1540. Ao registrar o pedido é necessário informar o endereço completo, para que a equipe possa efetuar os reparos de forma correta.
Texto e foto: Daiane Altíssimo
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Secretaria da Agricultura divulga orientações e oferece suporte na transição para a NF-e
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento tem a participação do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano