Na tarde desta quarta-feira, 05, o Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra recebeu o jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de Futsal. E para desejar sorte para o time brasileiro, o Centro Educativo Crescer – CEC, levou seus estudantes para torcer e vibrar com cada gol.
Com a arquibancada lotada, as crianças e adolescentes vibraram com cada gol da Seleção Brasileira, que parecia saber da presença especial do torcedor e não decepcionou ganhando do time Equatoriano por 11x0 uma verdadeira goleada.
As Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de Futsal, seguem até domingo e classificam as quatro melhores equipes de futsal da América para o mundial na Lituânia.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
O evento acontece na Praça Hermelindo Pizzoli, a partir das 14h
Porto do Som, Yasmim e Maurício e Baile de Buteco animam feriado de 25 de setembro
A prova teórico-objetiva foi realizada no último domingo (06), para os cargos de Guarda Municipal e Motorista
O encontro festivo será realizado na próxima semana, dia 17
Com a aplicação da camada asfáltica, faltará apenas a sinalização da via e serviços complementares
Unidade obteve certificação do Ministério da Cultura
O primeiro encontro acontece amanhã, dia 9, na comunidade da Linha Dezenove
Falecimento do senhor Celso José Kirch