A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, está promovendo um curso de dança de salão. O curso iniciará nesta quarta-feira (04) e tem como objetivo principal proporcionar momentos de integração, diversão e aprendizado para os idosos cadastrados.
As aulas serão realizadas no Centro de Convivência do Idoso (Clube Serrano), ocorrendo ao longo de sete encontros semanais, sempre às quartas-feiras a partir das 15h. Durante o curso, serão abordados dez diferentes ritmos de dança de salão, oferecendo uma experiência completa e divertida a todos que participam.
A prática regular da dança pode trazer diversos benefícios significativos para os idosos, como o aprimoramento da melhoria motora, o fortalecimento muscular, a melhoria da postura e o estímulo à memória.
Para obter mais informações sobre o evento, os interessados podem entrar em contato com o Centro de Convivência por meio do telefone (54) 3433-2173.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Centro de Convivência do Idoso
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação
Secretaria de Saúde reforça alerta à população sobre os riscos do acúmulo de água parada
Rede municipal inicia ano letivo nas escolas de ensino fundamental
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares
Materiais orientam o contribuinte sobre como gerar a guia pelo site do município ou pelo aplicativo Barbosa Digital
Capacitação promovida pela Secretaria da Educação integra a Operação Rodovida 2025/2026 e reforça a segurança no transporte de estudantes da rede municipal