A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, está promovendo um curso de dança de salão. O curso iniciará nesta quarta-feira (04) e tem como objetivo principal proporcionar momentos de integração, diversão e aprendizado para os idosos cadastrados.
As aulas serão realizadas no Centro de Convivência do Idoso (Clube Serrano), ocorrendo ao longo de sete encontros semanais, sempre às quartas-feiras a partir das 15h. Durante o curso, serão abordados dez diferentes ritmos de dança de salão, oferecendo uma experiência completa e divertida a todos que participam.
A prática regular da dança pode trazer diversos benefícios significativos para os idosos, como o aprimoramento da melhoria motora, o fortalecimento muscular, a melhoria da postura e o estímulo à memória.
Para obter mais informações sobre o evento, os interessados podem entrar em contato com o Centro de Convivência por meio do telefone (54) 3433-2173.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Centro de Convivência do Idoso
Decisão foi tomada devido à previsão de chuva para este fim de semana
Espaço promove diálogo, participação popular e construção coletiva de propostas para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS)
Principal evento de Carlos Barbosa recebe barbosenses e visitantes aos fins de semana até o dia 26 de julho
A prefeitura solicita a colaboração da população para que utilize caminhos alternativos a fim de diminuir congestionamentos.
Novas estruturas buscam oferecer um maior suporte e assistência aos ciclistas
Obras de autores gaúchos já estão disponíveis para os leitores
Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de julho
Seis equipes participarão de provas descontraídas que promovem a confraternização entre as comunidades barbosenses