O encontro contará com música, brincadeiras, jogos, roda de conversas e mateada.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, promoverá nesta sexta-feira (23), o Encontro da Amizade com Mateada.
Este evento é destinado somente para idosos cadastrados no Centro de Convivência do Idoso e está programado para iniciar às 14h, no Serrano Futebol Clube, devido às obras em andamento na sede do Centro de Convivência do Idoso.
O Encontro incluirá música, diversas atividades recreativas, jogos, roda de conversa e mateada. Conforme previamente combinado, cada participante deve levar seu chimarrão e um lanche para partilhar.
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com o Centro de Convivência do Idoso pelo telefone (54) 3433-2173 ou WhatsApp (54) 99629-1210.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Centro de Convivência do Idoso
Municípios da Serra Gaúcha discutiram modelo integrado de licenciamento
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos por PIX ou transação bancária
Espaço fica na esquina nas ruas Independência e Madre Paulina
Com novo formato digital, a transição terá suporte integral aos contribuintes ao longo de todo o processo
Local passa a oferecer novas opções de lazer, práticas esportivas e bem-estar à população integrando atividades com a natureza
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município