A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, informa que o Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra promove a Caminhada da Primavera com Piquenique.
A Caminhada acontecerá na sexta-feira (29), a partir das 14h, no gramado ao lado da sede do Clube Serrano - onde estão ocorrendo as atividades do Centro de Convivência -, e contará com a animação do grupo Viva La Vitta. Em caso de mau tempo ou gramado ainda molhado por conta das chuvas, o evento será transferido para a parte interna do salão.
Para o piquenique, cada idoso cadastrado levará um lanche para compartilhar com os demais, tornando este um momento de interação e diversão.
Para eventuais dúvidas, entre em contato com o telefone (54) 3433-2173.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Centro de Convivência
Melhores colocados em todas as categorias e antigos corredores estiveram em evidência neste dia 31/12
Shows, sonorização e iluminação estão cancelados, serão mantidas as equipes de limpeza, de segurança, bombeiro civil e os responsáveis pelos fogos de artifício
Estudantes, professores e escolas conquistam reconhecimento em competição nacional de matemática
Cerca de 480 atletas inscritos nas categorias adulto e infantil, vão disputar as premiações desta edição
Novo padrão nacional da NFS-e exige adequações de empresas e profissionais prestadores de serviços
32ª Noite dos Reis mantém a tradição do reisado no Município
Formulário para preenchimento está à disposição de forma digital e física e segue até 31 de julho de 2026
Natal e de Ano Novo alteram horários de setores municipais, enquanto outros seguem atendendo em horários específicos