Festival de Piadas e Show de Humor prometem alegrar os integrantes do local.
A Secretaria de Assistência Social e Habitação convida os integrantes do Centro de Convivência da Pessoa Idosa para uma tarde especial de alegria e integração nesta sexta-feira, 4 de abril.
A programação contará com um Festival de Piadas e um animado Show de Humor, encenado pelos personagens Dr. Klaus e Dr. Caos na apresentação teatral Consulta Grátis. O evento tem início às 14h, e pretende proporcionar momentos de descontração para a terceira idade.
Após a apresentação, os participantes poderão aproveitar o tradicional baile do Centro de Convivência, uma oportunidade para dançar, socializar e se divertir ainda mais.
Os interessados em se cadastrar para participar de eventos futuros podem comparecer ao Centro de Convivência da Pessoa Idosa durante o horário de expediente, de segunda a sexta-feira, na Rua Nova Bréscia, 337 – Bairro Vila Nova. Mais informações pelo telefone (54) 3433-2173.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: CCI
A programação aconteceu durante toda essa sexta-feira, 24, com palestrantes formadoras do Aprende Brasil
O prazo para protocolar o requerimento e a documentação é até o dia 30 de Setembro de 2026
Victor de Moura se destacou em mais um evento científico internacional com um projeto que reduz o impacto sobre o meio ambiente e traz benefícios para o planeta
Deixar espaços para o plantio de árvores na calçada é obrigatório por lei
As ações enfatizam a importância do uso dos equipamentos com cautela e segurança
As secretarias de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas e Meio Ambiente alertam o cidadão de que o serviço é de responsabilidade da concessionária de energia
A mudança temporária acontecerá em razão de férias de servidores
Provas objetivas acontecem na UCS, em Caxias do Sul